segunda-feira

Resenha: A modelo e o monstro - Meg Cabot

Oi, gente! Lembra do desafio dos chick-lits? (Se não, clique aqui), então, no tutorial da Submarino eu estava comprando um livro, acho que vocês já sabem, mas era O Livro das Princesas. Eu não vou resenhar ele em geral, talvez no final eu coloque minha opinião sobre o livro inteiro, mas hoje eu vim para resenhar somente a parte da Meg Cabot! Vamos lá?
Belle Morris é uma modelo famosa que foi descoberta por um fotógrafo de rua, ela tornou-se modelo para ajudar a "família" que agora era somente seu pai, sua mãe morreu de câncer cerebral. Belle Morris é uma menina que adora ler, o livro diz que ela largou a escola pelo trabalho, mas não é essa impressão que se passa, se ele não tivesse dito eu não desconfiaria.
O pai dela conheceu uma fotógrafa, sim, foi por ela, não vou revelar como se não poderia ser um spoiler, não é? E eles casam-se, Vivian (fotógrafa) tem uma filha, a Penny, e eles vão passar a lua de mel no cruzeiro Enchantment of the Seas, e Belle vai, mesmo que contra sua vontade, para esse cruzeiro.
Que todas as loucuras comecem! Ao chegar Belle vê um menino lindo, bonito, maravilhoso, mas ao mesmo tempo sombrio e misterioso, o Adam
O livro começa a ficar "Meu Deus!" depois do acontecimento no elevador que o "bonitão" defende ela.
Minha opinião: Muita gente disse que a Meg Cabot deixou a desejar com esse conto, bem, eu discordo. Sim, o conto deixa muito "i's" sem pingos, mas nada que você não possa imaginar o que vai acontecer depois! Eu me apaixonei por todos os personagens, mas o que me ganhou não foi nenhum dos principais, foi o Gus sensível, sim, o Gus Stanton, talvez por causa do nome...quem sabe?

Sim, esse conto leva as minhas cinco estrelas!

7 comentários:

  1. Amei demais a resenha, ainda não conhecia o livro, super bacana
    Amei seu blog, conheci ele em um grupo do facebook, já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ca! Que bom que gostou ♥ Seja bem-vinda! Amei seu layout!

      Excluir
    2. Que bom que gostou, fico super feliz

      Excluir
  2. Nossa, eu super queria o livro das princesas e depois dessa resenha fiquei com mais vontade ainda!!

    Beijão
    Priscila Veiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Pri, o livro é muito bom! Eu vou postar a resenha de todos os contos, espero que vocês gostem! Beijos, bom dia, flor!

      Excluir
  3. Você foi tageada o/ *-*

    http://gabsdesalto.blogspot.com.br/2014/07/tag-blogueira-iniciante.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi, flor, obrigada ♥ Eu já até fiz o post, só estou vendo as nove blogueiras que eu tagueio! Beijos e bom dia!

      Excluir