terça-feira

Tag: Blogueira iniciante!

Oi, gente! Eu já estava preparando um post só que lembrei dessa tag que eu tenho que responder, então, aqui estou!
Fui tagueada pela Gabi, do blog Gabs de salto, e espero que gostem! Vamos lá?

1 - Qual seu nome? Quantos anos você tem? Qual seu blog?
Bem, todo mundo já sabe meu nome, espero que saibam, viu? É Isabelle, mas podem me chamar de Isa e eu tenho um punhado de primaveras com alguns de invernos, já contei que nasci na primavera? Sim, dia 22 de Setembro! Meu blog é o Relaxa, Menina! (Esse aqui), ah, uma boa ideia, não deixem eu esquecer, viu? Vou fazer um post com a história do blog.

2 - Porque começou o blog?
Na verdade, acho que tenho blogs desde 2010, era um blog bem cotidiano, na verdade, era mais pra um diário do quê um blog. Recentemente, eu também tive milhares e milhares de blogs, o meu último foi o Naquele Outono, era um blog de textos. Eu comecei o blog, esse, porque queria algum que eu pudesse falar sobre tudo, queria um blog com o nome bem descontraído e etc, enfim, aí surgiu o Relaxa, Menina! e ele tem sido muito importante na minha vida! ♥

3 - Há quanto tempo seu blog está ativo?
Domingo fez um mês.

4 - Você tem ou teve algum guru de inspiração? Qual?
Inspiração não, eu sigo muitos blogs, já tenho algumas amigas blogueiras, mas eu não gosto muito de ter inspiração, não que isso seja ruim, mas não...

5 - O que sua família e amigos acham de você ser blogueira?
Eles não são de ficar comentando, mas eles me apoiam bastante, sim. São poucos os amigos que sabem do meu blog...

6 - Que tipo de conteúdo há em seu blog?
Tudo, de verdade, nós temos todos os tipos de conteúdos! E é isso que eu acho divertido: compartilhar com vocês o que eu descubro, aprendo, faço, leio e etc.

7 - Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Bem, para me "sustentar" não, eu quero sim continuar com o blog, profissionalizar ele e tal, mas, de profissão, eu quero ser psicóloga!

8 - Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
Faz tempo que eu não passo lá porque ando me dedicando aos estudos e ao blog, talvez elas não sejam iniciantes, mas vamos contar mesmo assim! É a Jéssica e a Ju do Dona Urbana, eu não pude falar com as duas, mas a Jéssica já veio aqui no blog e, cara, ela é demais! O blog delas também é demais, vai lá!

9 - Indique 9 blogueiras para responder esta tag.
Eu postei lá no facebook e são tantos blogs bons que eu fiquei até perdida!
Batom Vermelho
Blog da Cah
Blog da Thai
Larissa Marinho
Anya Bagatin
Little Girls 
Sofia Drumond
Carla Gomes
It's Me, Flávia

Ah, lembrando que todos que quiserem podem fazer, sintam-se todos tagueados!


20 comentários:

  1. Adorei a Tag e vou responder para já :)

    ResponderExcluir
  2. Amiga não acredito, NASCEMOS NO MESMO DIA :O ! De que ano você é? Sou de 98..

    Depois dessa conhecidência incrível não poderia deixar de te seguir, retribua se puder :)
    http://gabsdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Nossa! Sério? É difícil alguém nascer nessa data! Fiquei super feliz de você ter me tagueado, seja bem-vinda! Beijos!

      Excluir
  3. Adoreiii vou fazer em breve...convido voces a conhecer o.meu...
    www.cahmaioba.blogspot.com.br
    Bjoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, Carol, quando fizer me avisa, viu? kk. Beijos, bom dia, flor!

      Excluir
  4. Não sei se o comentário passa por aprovação ou se não registrou o que eu escrevi, sendo assim, agradeço a tag e vou respondê-la o quanto antes! <3 Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa, tudo bem?

    Adorei a tag e saber mais sobre você! Espero que o blog te proporcione muito sucesso e alegria.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pah, ai, meu deus, você comentou aqui! Amo seu blog, e fico muito feliz contigo desejando isso pra mim! Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  6. MEU BLOG NO TEU BLOG??? MEU DEUSSSSSS! Muito obrigada por todo o apoio, linda. Fico muito feliz em saber que tem pessoas que gostam do Dona Urbana!! Sério, amo saber disso!! Te desejo todo o sucesso do mundo! Beijão.

    jes
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor ♥ Adoro o seu blog, adoro o carinho que você tem com todos seus seguidores, enfim, você é demais! Beijos!

      Excluir
  7. Acho super bacana essa tag, penso em fazer também :3
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah vou responder :) http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ja respondi dá uma passadinha lá no blog. Big beijo e obrigada :* http://blogdacaahgregorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão legais essas tags, sei lá, é legal saber mais sobre as blogueiras! Adorei! Beijos, flor, e bom dia!

      Excluir