domingo

Minha experiencia: Alongamento de unhas com sal!

Tudo bem, todos sabem que eu sou um desastre que anda, mas esse alongamento conseguiu bater o recorde! 
Olá, gente! Me desculpa por esse tempo todo sem postar, e coloca tempo nisso... Mas aqui estou eu! Vamos lá?
Bem, minhas unhas demoram um século para crescer, mesmo eu tendo parado de roer, elas continuam pequenas. Estava eu no youtube quando vi um vídeo ensinando a fazer o tal alongamento, quase chorei de alegria! O vídeo parecia fácil, o mais difícil foi encontrar a tal cartolina plastificada que precisava, mas tudo bem, encontrei, vamos fazer, alegria, isso aí! Fiz.
Eu acabei fazendo só uma unha porque eu gastei um negócio (como se chama? Pote, cubo, tudo bem, deixa negócio) de Super Bonder só com uma, eu tinha só uma cartolina plastificada que por acaso encontrei na minha bagunça e é MUITO cansativo.
Caso você não seja tão desastrada como eu, tente fazer, vai que dá certo, não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário