sexta-feira

Florjam - Poema!

Oi, gente! Hoje eu vim aqui fazer uma resenha de um perfume que me arrancou suspiros, sabe aqueles "Aaaah" que a gente dá quando cheira um livro novo? Uma flor? Um poema...?
Havia tempos que eu solicitei as amostras, e ontem chegou. Hoje falarei somente de um, se tudo ocorrer como eu espero, amanhã vou falar dos outros dois.

O que eu mais amei nesse perfume é o nome, o cheiro é bem exótico e deixa aquela sensação de natureza. Sabe o melhor? É apenas 60,00!
Flor de laranjeira, essências de bálsamo e âmbar, gengibre, notas de maçã verde... São tantos os componentes que fazem parte desse perfume, o melhor é a mistura deles: Exótico, explosão de fragrâncias  e marcante, essas quatro palavras definem o perfume.
Caso alguém quiser comprar é só clicar aqui, ah, e eles não estão mais oferecendo amostras grátis (temporariamente), mas o perfume ainda está a venda!
Lembrando: isso não é uma parceria, recomendei porque, de verdade, esse perfume é excelente!

4 comentários:

  1. Amei, ainda não conhecia esse perfume ainda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    P.S: criei um canal agora no youtube, se puder se inscrever no canal eu agradeço :)
    https://www.youtube.com/channel/UCbXdcVKY5mYCuN-Guxar0GA

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, tudo bem?

    Que bacana esse perfume, também gostei do nome! Fiquei curiosa, não conhecia a marca nem o perfume, vou procurar por aqui.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pah ♥ Fico feliz que tenha gostado! É muito bom, sério.

      Beijos!

      Excluir