quinta-feira

Sobre o blog e... será que eu vou continuar?

Oi, gente. Acho que meu sumiço ficou claro aqui, não foi? Calma, guardem a faca e todos os objetos pontudos que vocês pegaram pra atirar em mim (Mãe, socorro!), eu estava confusa: Continuar, não continuar, mudar de blog e etc, eu vivo mudando, mas acho que esse não vai ser nosso caso. Então, sentem-se, relaxem e leiam com atenção.
Fiquei sem postar por milhares e milhares de motivos, um deles é que eu ando pensando em fazer vlogs ao invés de posts, mas deixei esse projeto pra mais pra frente, quando ter uma qualidade de imagem melhor. Também tive o retorno das aulas, sim, eu quase infartei com ele, bem no comecinho teve prova, aliás, amanhã tem outra, vamos estudar, não é, dona Isabelle? 
Eu pensei, pensei, pensei, pensei... e resolvi que continuaria com o blog, ele vai ter algumas mudanças, mas somente o tempo poderá dizer quais são elas, ah, provavelmente, mais pra frente, teremos um canal no Youtube, assim podemos ficar mais ligados, não é? 
Eu voltei cheia de ideias e projetos, um deles, talvez, será o próximo post, e o outro já falarei nesse mesmo, ok, um dos motivos que me fizeram parar de postar era o tempo, não, eu não sou uma pessoa ocupada, tenho tempo de sobra, mas eu me distraio fácil:
-Vou estudar! - Ela diz e espalha seus materiais sobre a mesa - Olha, que interessante: uma formiga! 
Essa sou eu! Mas eu vou fazer um horário, assim fico mais compromissada, mas, para não ter uma rotina muito rígida, eu vou fazer o horário somente para o blog e meus estudos, estou supercontente com a minha volta, já tenho um monte de posts na cabeça! É, meninas, eu voltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário