quinta-feira

Delírios de Consumo de Becky Bloom


Oi, gente!
Ontem eu não postei nenhum post por causa de umas coisas que ainda não posso revelar, tudo bem, mas vamos ao tema de hoje?
Eu acabei de assistir, pois estava muito curiosa sobre tudo que me disseram sobre ele, não, gente, ele não é só um filme de uma louca compulsiva, ele é muito mais que isso.
Temos o romance da Becky, temos a amizade, temos as loucuras naquele "grupo de apoio", enfim, não quero dar spoiler, mas acredite: O filme não é só sobre gastar.
Eu fiquei bastante curiosa a respeito do livro e, talvez, vou ler e fazer a resenha aqui no blog. Esse filme virou um dos meus favoritos!
Como eu procurei em alguns sites e não achei, decidi colocar aqui um site para você assistir e se apaixonar por esse filme, assim como eu. Eu assisti em VK, falo isso porque não testei os outros, então, caso clicar em algum outro e não funcionar, clique em VK!
Beijos, pessoal, e até o próximo post!

Assistir online: Clique aqui
Sinopse do filme: Clique aqui.

2 comentários:

  1. Quero muito assistir aos filmes, e também ler os livros !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu, também estou louca para ler os livros ♥ Beijos!!

      Excluir