segunda-feira

3 em 1? - Born in Paradise

Oi, meninas.
Hoje eu vim toda empolgada, tão empolgada que quero falar de três coisas em um só post, para falar da perfeição que chegou aqui em casa, parceria? Não! Eu estou elogiando somente porque eu amei a fragrância, tudo bem, sem enrolação: Born In Paradise! 
Gente, ele é da Escada, e o cheiro é incrível, isso não é uma resenha, apenas uma indicação. Quem quiser pedir sua amostra grátis é só clicar aqui, peça e esqueça que pediu: ele vai sim demorar. Não espere aquele litrão de perfume, é só para você sentir o cheiro mesmo e conhecer a fragrância, com certeza, ele vai ser a minha próxima compra ♥ E o mais bonito é o cartão que ele vem, se você foi no site, é igual o fundo do próprio, muito bonito, AMEI!
Gente, no penúltimo post, eu deixei bem claro meu medo por rato, não é mesmo? Mas eu não tenho apenas medo do tal, resolvi então listar todos os meus medos aqui, tudo bem, quase todos, sou uma pessoa muito medrosa.
  • Eu tenho medo de barata, sim, elas são nojentas, têm aquelas antenas maquiavélicas, credo, me arrepiei. Como surgiu esse medo? Na verdade, eu acho que surgiu da minha irmã. Quando aparecia uma barata ela já gritava, e eu, a bobona, imitava ela. No começo eu só imitava, mas depois percebi que eu já estava com pavor da tal. Acha que um dia vai conseguir superar o medo? Talvez, quando ela está longe de mim, pode ser na mesma casa, mas se ela estiver longe, eu nem ligo. Passar por ela é difícil, mas sabendo que eu vou estar longe dela, ah, já é um alívio!
  • Como eu já disse: Eu tenho medo de rato! Uma vez, um primo de uma amiga minha, me ofereceu um hamster, era só pra segurar, gente, você já imagina o sufoco que eu passei, não é? Como surgiu esse medo? Lá vai eu culpar outro familiar: minha mãe. Uma vez minha mãe falou que uma ratazana correu atrás dela, eu, na hora, fiquei rindo, caçoando, eu era a tal, mas agora, pensar que eu estou no mesmo ambiente que um rato, pode ser até um hamster, me dá agonia. Acha que um dia vai conseguir superar o medo? Não, com certeza, não!
  • Eu tenho medo de brinquedos altos: aqueles que te deixam de cabeça pra baixo. Como surgiu esse medo? Bem, eu não sei de onde ele surgiu, só que ele se intensificou quando eu perguntei pra um homem, esses que ficam lá pra pegar o ingresso, se alguém já tinha morrido nesse brinquedo e ele, o profissional em te deixar supercalma, respondeu: "Ah, nesse não, mas naquele..", e apontou pra um brinquedo com um nível mais baixo de "aventura". Acha que um dia vai conseguir superar o medo? Esse eu não sei, de verdade, não faço ideia, mas tomara que sim, tem gente que diz que é divertido..
Bem, gente, esses são os meus principais medos, eu não lembro de mais nenhum, mas  no decorrer dos post vocês vão me conhecer melhor! Ah, lembrei de um agora: Pombas!, mas vou terminar aqui porque se não eu não saio daqui hoje, mas, espera aí, temos outro assunto:
O próximo assunto não é tão longo, calma, é o mais importante. 
Talvez meu amor por animais já tenha ficado claro no outro post, meu apoio em adotar também, falando em adotar...
A Pedigree virou minha marca de ração favorita, não só pela qualidade, ela tem uma campanha de adoção, onde parte da renda que nós gastamos comprando ração é usada para ajudar cães abandonados, legal, né?
Estou louca para conseguir minha camiseta "Adotar é tudo de bom", mas infelizmente ela está esgotada. Quer nos ajudar nessa campanha, mas não pode adotar um animal? Simples, nos ajude a divulgar essa linda causa! E para quem quiser adotar ou simplesmente ajudar, é só clicar aqui!


4 comentários:

  1. Quanta coisa em um post hahaha. Não conhecia o perfume, mas do jeito que você escreveu, parece ser incrivelmente cheiroso hahaha. Outra coisa, eu tenho muitos medos e um deles é de cachorro e de gato kkkk. Mesmo assim acho muito importante a adoção deles. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica ♥ O perfume é muito bom mesmo, e eu também tenho muitos medos (Por isso decidi colocar só até o top 3, ia ficar até amanhã listando eles kk), amei o seu blog, amei o layout do seu blog, tudo bem, assumo: amei tudo no seu blog.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu preciso pedir uma amostra desse perfume, pelo que você falou parece ser muito bom, vou logo pedir o meu!

    Faça-me uma visita > prazeremsermenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir