sexta-feira

Não gostei? Como assim? - A Menina que roubava livros.

Calma, gente, não é nada sobre o conteúdo do livro!
Oi, gente! Estou adorando tanto a minha volta, me sinto livre (Livre estou, livre estou. Não posso mais segurar. Livre estou, livre estou), e hoje eu vim para falar do livro que me ganhou: A menina que roubava livros.
Não, o post não é para falar do filme, mas querem minha opinião? Eu achei que o filme foi bom, muito bem gravado e deve ter dado um trabalhão, mas como uma "Os livros são melhores" eu acho que faltou algumas cenas, não que o filme tenha ficado ruim por falta delas, mas eu acho que ele pulou as cenas que eu mais gostei, gostaria de ter visto elas sem ser na minha imaginação, tudo bem,ele tinha que pular algumas cenas ou o filme viraria uma novela, mas vamos ao post?

São raros os casos que eu prefiro a capa do filme do quê a original e esse não é um caso raro, gente, eu me apeguei com a mulher do guarda-chuva vermelho, não gosto de capas com rostos, acho que o livro serve para ativar nossa criatividade, com os rostos na capa nós não precisamos imaginar, tá, assumo: Eu amei a capa com os dois rostos perfeitos de A Culpa é Das Estrelas!
A capa original é mais bonita e acho que, por ela não ter muitos detalhes, ativa sua imaginação, tipo: Quer ver rostos? Quer ver como os personagens são? Crie um, seu preguiçoso!, e isso é bem legal, minhas capas favoritas são as que falam isso!
Mas o conteúdo do livro compensa qualquer capa, eles podem colocar a minha foto na capa que o livro continuará bem vendido, não é a capa que faz o livro e essa pergunta compensa tudo:
-Que tal um beijo, saumensch?


Nenhum comentário:

Postar um comentário