sexta-feira

Top 5: Aplicativos para android

Oi! Bem, como essa é a primeira postagem, eu pensei: O que fazer? Uma apresentação? Um texto? E então, eu resolvi fazer uma postagem normal, mas com uma breve apresentação.
Oi, podem me chamar de Isa, bem, eu não sou muito "nova" em blogs, já tive o naquele outono, viciada na literatura, amor em roma e alguns tão antigos que eu já esqueci. Amo livros, músicas, cheiros, estalar os ossos, tecnologia, natureza, animais e tudo aquilo que me faz feliz, ah, amo também as pessoas, embora não demonstre isso em todo momento, acho que o mundo só precisa disso: amor. Nós vivemos em um mundo fantasmagórico, tipo filme de terror, sim, vemos filho matando pai/mãe, uma mãe desnaturada jogando filho em rio, policiais sendo descartados como se fossem lixo e outras coisas que nem vamos colocar em questão, e vemos isso todos os dias, qual seria a solução? Mais amor.
Apresentação feita!
Bem, gente, esse post vai ser divido em duas partes, porque eu não sei de cor os aplicativos do Android do meu tablet, então, vou fazer o do meu celular agora e os que eu lembrar, depois, se eu esquecer algum, faço outro post com eles.
O Android está virando algo muito popular, quase todo mundo tem, quem não tem? Aqueles que tem o tão sonhado iPhone ou outra coisa da Apple, ah, tem nossas avós também, elas têm aquele celular que, sinceramente, é bem melhor que qualquer Android e iPhone, sabe? Aqueles que quebram paredes, apesar que nem são todas, mas vamos continuar. Os aplicativos são as roupas dos nossos celulares, e se tem alguém que vive procurando um "app" novo sou eu, sem enrolação, aqui estão eles:

1. App do dia. 
Esse foi o primeiro que eu lembrei, eu não disse que sou apaixonada por descobrir novos apps? Então, é esse aplicativo que aumenta essa "paixão", por que? Bem, o app do dia disponibiliza TODOS OS DIAS um app pago gratuitamente, sim, um aplicativo pago vira gratuito por 24h, porém, esse aplicativo não ganha minhas cinco estrelas, mas ele é muito bom, o único porquê de não ganhar é porque eu acho que alguns aplicativos que ele disponibiliza é meio desnecessário, algo que eu, por exemplo, não baixaria, tudo bem, esse aplicativo não foi feito só pra mim, então pode ter coisas que eu não goste que outra pessoa adore, mas ainda assim, ele tem somente quatro estrelas minhas, mas ele é ótimo!




2. Duolingo.


 Um aplicativo muito popular para quem já procurou aplicativos de cursos de idiomas, não é? Eu não sou a melhor pessoa para falar dele porque faz tempo que eu não faço, já explico o porquê. Mas ele é um aplicativo em que você aprende um idioma (inicialmente, eu acho que em português só tem inglês) brincando, sim, ele tem níveis e tudo, quando você erra, você perde corações, pode comprar coisas com seus corações, gente, é uma graça (apaixonada). Mas, aqui está o porquê: eu acho que, depois de certo nível, ele fica meio cansativo, ou eu que seja muito preguiçosa mesmo, gente, lembrando que ele fica meio cansativo pra mim, já vi muitas pessoas elogiando, mas eu ainda pretendo continuar, tanto que ele ainda está baixado, então, esse app levou três estrelas minhas, muito bom!


3. FREEdi YT Player.

 Esse, com certeza, levou minhas cinco estrelas ♥. Esse é o aplicativo em que eu assisto a maioria dos meus filmes, porque nele eu posso assistir o filme que outras pessoas curtem, assim, recebo indicações, entenderam? Não. Tudo bem, vou explicar: O Aplicativo, como vocês estão vendo na imagem, tem playlist criadas por pessoas (imagina, elas foram criadas por plantas...), aí eu posso procurar: "Meus filmes favoritos", que vai aparecer os filmes favoritos da pessoa que criou, gente, eu não sei explicar, eu sei disso, mas ele é tipo o youtube, porque eu acho que pode fazer isso no youtube também, mas tudo bem, eu acho que ele é melhor para um aparelho móvel, no Wi-Fi eu acho que não faz grande diferença, já na internet de operadora ele consegue ser mais rápido, claro, isso depende de aparelho pra aparelho, por exemplo, nos meus isso não é verdade, em um ele é mais rápido e em outro é igual, ele é bom, é isso que eu quis dizer com tudo isso. Ele recebe minhas cinco estrelas, caso quiser saber mais sobre ele, sabe? Uma explicativa direita, é só clicar aqui.


4. Shazam 

Sabe quando você escuta aquela música, mas não tem onde anotar e, o pior, não sabe o nome da música? Bem, aí está outro aplicativo pra te tirar do aperto. O Shazam não só identifica que música é, ele deixa arquivado lá, assim fica mais fácil de baixar. "Tudo bem, mas ele deve ser muito difícil de usar", você pensou isso? Pois está errada! É só baixar, configurar (calma, a configuração não é nenhum monstro de sete cabeças, o aplicativo mesmo configura, é só você apertar onde ele indicar) e, quando ouvir a música, apertar, pronto, ele irá identificar a música e deixar lá para quando você quiser saber o nome. Perfeito, não é? O único problema é eu querer demais, sim, eu queria que ele fosse offline, sabe? Eu gosto tanto dele que queria que ele fosse offline para aquelas horas que os créditos acabam, você não está perto do Wi-fi, na hora dos fins de mundo. Então, por isso, ele leva minhas quatro estrelas, simplesmente por eu gostar demais dele. Caso quiser saber mais sobre ele, é só clicar aqui.



5. Tumblr.

Eu fiquei em dúvida se colocaria esse, porque eu acho que muitas pessoas já conhecem, mas eu não estou lembrando de mais nenhum do meu outro Android, então, vou deixar para parte dois, também tinha o WhatsApp, mas vocês já conhecem, claro.
O Tumblr me impressionou bastante com a atualização, antes ficava aquele negocinho chato carregando te impedindo de ver as outras postagens, ah, quanta raiva eu tinha, mas agora você clica em reblogar e ele carrega lá na abinha de notificações, e quando carregado, aparece: "Postagem reblogada!", lá também aparece suas notas, novos seguidores, entre outras coisas, às vezes isso é chato, mas eu acho que tem pessoas que gostam de ficar atualizadas, não é mesmo? Então, o tumblr, esse aplicativo que muitos conhecem, leva minhas cinco estrelas, simplesmente porque eu estou nele todos os dias, tumblr. David Karp, obrigada ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário